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Cliente antigo tem direito a novas promoções?

Você sabe? Promoções devem valer para todos assinantes de planos de telefonia, internet e TV por assinatura. Está na Resolução 632 da Anatel:

Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.

Resolução n. 632 da Anatel

Se a prestadora se recusar, você pode abrir uma reclamação na Anatel e também recorrer a Órgãos de Defesa do Consumidor, como o Procon. Para tanto, basta que possua comprovantes como protocolos de atendimento, prints da referida promoção, e-mails enviados e recebidos, entre outros.

Lembre-se que é importante anotar o número de protocolo das suas ligações ou reclamações via chat ou e-mail. É no número de protocolo que ficarão registradas todas as informações a respeito da sua reclamação e a prova da atitude abusiva da empresa.

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